O que famosos e pessoas influentes pensam sobra Avril Lavigne? Leia abaixo abaixo algumas citações.
“Perguntei se Avril poderia aparecer (para gravar comigo), mas quando ouvi a música já estava pronta com o sample. Mas daria na mesma. Estou feliz por nós termos usado o sample dela, porque se tornou uma grande parte do instrumental que se não estivesse na música, mudaria toda a vibe dela. Cheers é uma das minhas favoritas.”
(Rihanna – cantora)
“Essa é a minha favorita da Avril, uma grande música na minha infância, assim como “Complicated”, “I’m With You”, “Sk8ter Boi”, “Girlfriend e blá blá blá…“, revelou. “Nunca ouvi uma música como essa em toda a minha vida“.
(Billie Eilish – cantora)
“Confesso: amo My Happy Ending de Avril Lavigne!”
(Perez Hilton – blogueiro)
“Deitadona curtindo meus últimos dias de férias e ouvindo What The Hell de Avril Lavigne… Incrível!”
(Ashley Tisdale – cantora e atriz)
“Não consigo tirar What The Hell de Avril da minha cabeça. Quero tocar com ela pelo menos uma vez antes de morrer.”
(Cassadee Pope – vocalista da Hey Monday)
“Meio que amando o novo álbum da Avril Lavigne… Tão bom!”
(Jeffree Star – cantor)
“Você nunca a encontrou? Garota, pense no quanto ela é incrível, a número um! Pense em tudo que ela já passou e que agora ela está de volta. Aliás, eu também acho que [hoje] ela merece mais reconhecimento. E tem toda essa teoria da conspiração [de que foi substituída por uma sósia], eu fico tipo ‘cala a boca!’. Gente, ela sofreu por tantos anos e agora está aí, firme, com pé no chão e tudo o que algumas pessoas falam é: ‘essa não é ela’. Sim, é ela, cara! Ela trabalhou pra caramba. Ela trabalhou muito duro. E, óbvio, há muitas pessoas que me inspiraram a ser quem sou, mas é realmente ela quem está em primeiro lugar nessa lista.”
(Billie Eilish – cantora)
“Ouvindo Smile de Avril Lavigne… amo essa música! Hm Avril, parece até que essa música foi feita para Brody Jenner?! Tão fofa!”
(Kim Kardashian – socialite)
“Meu empresário chegou dizendo ‘ei, temos uma música para você chamada Breakaway’ (…) e então ouvi a música e logo percebi que era de Avril porque a voz dela pode ser percebida em qualquer lugar. (…) Não cheguei a trabalhar com Avril na música porque ela já tinha gravado e tudo mais, mas fui atrás dela e agradeci. Ela é realmente uma fofa e um doce de pessoa.”
(Kelly Clarkson, cantora)
“O que mais me impressionou em Alice foi que eu pensei ‘meu Deus, ela (Avril) leu o script, ela viu o filme’, ela meio que capturou o espírito que estávamos tentando fazer com a personagem Alice, que tem uma força interna quieta e forte, durona. Digo, pra mim, ela realmente capturou a voz do que Alice é. E, sei lá, tem meio que uma força, uma gravidade na voz dela.”
(Tim Burton – diretor de cinema)
“Avril é assim mesmo. Ela é bem quieta, tímida, não fala muito, ela entra no palco e pronto! Lá vai ela. Ela é uma mulher legal.”
(Stevo Jocz – Baterista do Sum 41)
“Admiro muito a essa nova pessoa em que a Avril se transformou. Sincera, agressiva, madura, além de ser muito linda, tenho alguns CDs dela aqui no meu apartamento, me animo escutando ela, ela me passa uma energia muito possitiva, ao contrário de outras artistas, é admirável.”
(Raicca Oliveira – Modelo)
“Bom, nós não gostamos que nos comparem com Avril Lavigne e Kelly Clarkson. Primeiro porque elas são artistas solo, e em segundo lugar, elas não escrevem suas músicas. Eu e Hayley não somos como elas e eu não quero estar nas fotos sozinho nem visto sozinho.”
(Josh Farro – ex-guitarrista do Paramore)
“Conheço Avril Lavigne e também já conheci pessoas mais legais e educadas do que ela.”
(Michael Bublé – Cantor)
“Talvez a coisa mais punk do mundo seja algo como a Avril Lavigne. Quase faria sentido na dicotomia que é o punk rock. Por definição, você não deve gostar dela ser for punk, então se quiser ser punk, deve gostar, porque nunca dá ouvidos ao que ninguém diz.”
(Jay Bentley – Baixista do Bad Religion)
“Nosso som é muito diferente do dela, não tememos isso em nenhum momento. Nos surpreendemos como o número de fãs cresceu após essa turnê. Foi onde o mainstream ajudou a gente.”
(Bianca Jordão – Vocalista do Leela)
“Foi uma entrega de corpo e alma para fazer estas fotos. Pesquisei várias imagens da Avril e imitei as poses que ela costuma fazer. Gosto do som da cantora!”
(Wanda Grandi – Atriz)
“Essa música, Girlfriend, na minha opinião, é, em parte, a razão dessa jovem canadense estar naquela outra lista. Ela está com 12 milhões segundo a Forbes! Matematicamente, você pode dizer que Girlfriend é a melhor “amiga” dela, considerando o sucesso impressionante que essa música fez no mundo inteiro. E claro, isso não feriu nem um pouco o orgulho de Napanee, ela ainda gravou o refrão em 8 idiomas!”
(Stephen King – Escritor de Suspense)
“Como ela sabe se alguém não vai sequestrá-la, cortar-lhe fora os dedões do pé, e vender para alguém como eu no e-Bay?”
(Marilyn Manson – Cantor)
“Avril é tão instintiva, que chega ser única, ela aprendeu muito durante esse trabalho, principalmente pelos processos diferentes que adotamos. Enquanto eu sou mais racional ela é mais agressiva e visceral.”
(Chantal Krevazuk – Cantora e Compositora)
“Eu gosto dela, acho ela agradável. Eu penso que ela adquiriu a habilidade de ir mais distante. Essa é a minha opinião.”
(Marilyn Manson – Cantor)
“Avril Lavigne seria a pessoa perfeita para interpretar meu papel, além de ser 100% rock ela é uma garota iluminada, gosto muito dela, e ficaria feliz em vê-la atuando no cinema.”
(Courtney Love – cantora, em declaração ao possível filme da vida de Kurt Cobain)
“Eu não me casei porque eu gostava dessa garota, eu me casei porque essa pessoa é quem eu quero ficar toda a minha vida. Depois que a música acabar é com ela que eu quero ficar, eu não poderia estar mais feliz.”
(Derick Whibley – Vocalista Sum 41 e ex marido)
“John Mayer e Avril Lavigne. Essas pessoas “não estão com nada”.”
(Thurston Moore – Vocalista Sonic Youth)
“Avril Lavigne sem dúvida é linda, tem uma voz bem foda de escutar, tem seu próprio estilo, não depende das criticas para continuar fazendo seus shows e CDs, acho ela bem sexy.”
(Diego Ferreiro – Vocalista do Nx Zero)
“Minha banda é algo como Avril Lavigne com um pouco se Slipknot.”
(Hayley Williams – Vocalista do Paramore)
“Avril é demais e a incrível turnê está indo longe. Nós estamos nos divertindo bastante, encontrando novos fãs aqui na Europa. Foi incrível e fantástico ver seu espetáculo e ver quanto sucesso ela faz. É como se no começo você escutasse a música e de repente ‘ei, espera um minuto, eu conheço essa música também’.”
(Nick Jonas – Banda Jonas Brothers)
“Como pessoa, ela é realmente demais, ela assistiu a nossa performance e realmente gostou. Assim, parece que estamos favorecidos a continuar a turnê com ela.”
(Joe Jonas – Banda Jonas Brothers)
“Complicated. Avril amou, e Josh (Sarubin) imediatamente achou que seria um hit. (O Presidente da Arista/Epic) L.A Reid ficou emocionado quando ouviu nossas duas primeiras músicas com Avril. Nós acabamos trabalhando o verão inteiro com ela”.
(Lauren Christy – Banda The Matrix)
“Com Avril nós podíamos vir com as idéias iniciais, e tocar a melodia e o conceito para ela. Então ela vinha com grandes idéias para as melodias e letras. Cinco das músicas que escrevemos juntos entraram no álbum, e nós terminamos o álbum no dia 27 de outubro de 2001”.
(Lauren Christy – Banda The Matrix)
“Avril veio para escrever conosco a música Breakaway. Avril falou sobre sua vida e coisas que eram importantes para ela, ela foi a inspiração para essa música.”
(Bridget Benenate – Compositora que escreveu com Avril, Breakaway, um dos singles de Kelly Clarkson)
“Não sei se deveria chamar isso (a música de Avril) de tentação, porque acho que praticamente todos que conheço aumentam o som quando alguma música dela toca na rádio. Vamos, você sabe que faz isso.”
(Bethany Dillon – Cantora Gospel)
“Mas ela é a Avril, ela pode fazer o que quer.”
(Banda – Boys Like Girls)
“Avril tem apenas 24 anos e é como uma criança. Nunca sabemos o que pode acontecer numa entrevista com ela. Tudo é meio novo e ela fica nervosa, tentei tirar o melhor dela.”
(Lynn Hoffman – Apresentadora)
“Claro que tem muitas cantoras que são lindas, mas para mim, Avril Lavigne é uma das melhores, mesmo tendo mudado de estilo, ela sempre foi gostosa.”
(Diego Ferreiro – Vocalista do Nx Zero)
“Assisto os clipes da Avril no Nickers e posso dizer que curto o novo estilo dela. É interessante que o artista volte com novidades, a cada disco ela precisa se superar. No Leela não temos dançarinas, apenas nós mesmos interpretando nossas canções e, pra gente, isso já é tudo.”
(Bianca Jhordão – Vocalista Banda Leela)
“Não, pelo contrario acho que curto os sons que Sasha escuta. Minha filha é meu radio. Hoje mesmo estávamos escutando Avril Lavigne, nós adoramos.”
(Xuxa Meneghel – Apresentadora)
“Gosto da Avril Lavigne, Marjorie Estiano, Christina Aguilera e Colbie Caillat.”
(Lanai Moliterno – Filha do ator Kadu Moliterno)
“Claro que as peças são “auto-inspiradas” e vêm no estilo teenager de Avril: sainhas plissadas, moletons com capuz e camisetas. Mas tem também uma parte mais adultinha, com camisas de tecido plano e colete frente-única.”
(Gloria Kalil – Consultora de moda falando sobre Abbey Dawn)
“Eu tentei ouvir música que toca em rádio, tipo Avril Lavigne, pra não ser assim, né? Mas a Avril é insuportável. High School Musical eu não tenho problema, acho bonzinho e simpático, mas Avril não dá. Não gosto da pessoa, da música. Mas eu tento ouvir de um tudo.”
(Mallu Magalhães – Cantora)
“Se fosse para fazer um Guitar Hero, deveria fazer da cantora mais punk que existe, não estou falando de Pink (risos), estou falando da loira mais fofa, Avril Lavigne. Ela fez vários hits de rock, que seriam muito legais de se jogar, mas também pode ser uma coisa mais pop, como Britney Spears, I Love Rock n’ Roll que ficou super legal na voz dela. Mas, pra garotada mais nova, uma cantora seria algo novo, e Avril Lavigne seria uma ótima sugestão.”
(Steven Tyler – Vocalista Aerosmith)
“Praia combina com pop rock e são as músicas de Avril Lavigne e o novo CD do Charlie Brown Jr., Perfil, que mais tem feito sucesso na minha coletânea.”
(Kelly Key – Cantora)
“Quando eu comecei, aos 17 anos, o hit era Complicated, de Avril Lavigne, e todo mundo queria que eu escrevesse um Complicated. Eu disse ‘Olha, aquela é ela e esta sou eu’. Todo mundo ama a música dela e, esperançosamente, todo mundo irá gostar da minha também.”
(Katy Perry – Cantora)
“Sou apaixonada pela Avril Lavigne e, esses dias, eu estava assistindo a um DVD do show dela e vi que estava com um All Star igual ao meu. Fiquei encantada com isso. Contei pra todo mundo, sabe? É coisa boba de fã. Entendo que as pessoas sintam isso. Eu gosto de ler matérias sobre isso também.”
(Cecília Dassi – Atriz)
“Conforme fui crescendo, eu era uma grande fã da Avril Lavigne. Ela é um bom exemplo para garotas que querem se sentir confortáveis consigo mesmas e também ela é uma ótima cantora e escritora. Ser comparada com ela é um elogio.”
(Cassedee Pope – Vocalista da banda Hey Monday)
“Toda banda pop rock que existe hoje, que está na midia como Panic at the disco e Avril Lavigne, por exemplo, estão ancorados no visual e na atitude das bandas emos. Nesse sentido houve uma revolução cultural muito intensa.”
(Rodrigo Tavares – baixista da banda Fresno)
“Eu gosto de um rock mais alternativo, tipo Alanis Morissette, Train, Coldplay. Gosto da Avril Lavigne. O CD novo (Under my Skin) tá legal. Aliás, os dois CDs dela são bons.”
(Sandy – cantora em entrevista a MTV Brasil em 2004)