Willow conta como foi colaborar com Avril na faixa “Grow”
A cantora americana Willow Smith, de 20 anos, comentou sobre como foi gravar a parceria Grow com Avril Lavigne, lançada nesta sexta-feira e que estará presente no novo álbum de Willow.
Em entrevista para a revista americana Nylon, a jovem cita a canadense como uma de suas maiores influências. Segundo a matéria, ela tinha entre 7-8 anos de idade quando descobriu as músicas de Avril.
Eu estava ouvindo ela 24/7, tentando me vestir como ela e honestamente, tentando ser apenas ela.
Willow revela que conseguiu realizar o desejo de cantar com Avril após ter enviado uma DM para a cantora, e ela ter respondido “Claro”.
Elas se conheceram durante as filmagens do vídeoclipe, o qual diz ter sido “super tranquilo”.
Por meio de um e-mail descontraído, Lavigne escreveu à Nylon que foi emocionante saber que Willlow era uma fã. Ela também comentou sobre o revival do estilo pop punk nas paradas de sucesso protagonizado por artistas como Machine Gun Kelly e Yungblud.
O gênero sempre dá uma voz aos jovens que foram mandados calar a boca por toda sua vida, e eu não estou surpresa que está acontecendo um “revival”. Na verdade estou muito animada.
Sobre o processo de criação da música, Willow explica que as duas passaram por um processo de evolução e crescimento pessoal e que ela quis colocar um pouco do seu lado espiritual e filosófico na letra. “Acho que fizemos um ótimo trabalho nisso”, concluiu.
Avril ainda disse que Willow é super doce pessoalmente e que as duas se abraçavam bastante no set.
E você, o que achou da parceria de Avril Lavigne e Willlow Smith? Deixe sua opinião em nossas redes sociais!
Ouça a faixa Grow, já disponível nas plataformas de streaming. Saiba mais sobre essa e outras parcerias da canadense, AQUI.